Tudo O Tempo Mudou


É com as mãos bem firmes colocadas na cintura que tenho vivido, dia após dia, neste reino maravilhoso, apelidado por Miguel Torga. Depois d ter recebido a notícia de que não tinha conseguido a transferência para a minha Invicta, escalei até ao Marão e mergulhei no Cabril para mais um ano lectivo em Medicina Veterinária.



Prometo, nunca mais me esqueço do meu valor e do carinho que tanta gente demonstrou por mim neste meu regresso após um ano de ausência. Quem é essencial para seguir em frente está sempre lá. Agradeço também aos meus queridos leitores pelas mensagens me mandaram nesta minha ausência de 15 dias. Tão mimada que ando! Estou de volta ;)

Live baby, live high! 




4 Responses
  1. Menina Says:

    Admiro-te pela garra!! É assim mesmo gaja, para a frente que atrás vem gente =) E espero que estejas feliz na tu Bila =P

    beijão

    adoro-te


  2. João Says:

    Bem...é bom largar o ambiente meio pesado do meu cantinho e levar com esta lufada de ar fresco!

    Espero que os meus carris sejam em linha recta, de maneira a conseguir endireitar o comboio mais depressa..caso contrário..não vejo jeito da coisa melhorar..enfim..

    Bem..esse Reino Maravilhoso..não só pelas pessoas mas também pelo local..merece bem esse apelido! É tão giro ficar-se retido na neve, e demorar 4 horas pra fazer 2kms no IP4..ou é IP5? Estou meio confuso! :)

    Obrigado pela força! ;)

    Keep shinning!

    Kiss!


  3. Post-It Says:

    Minha Menina, tu mais que nng sabes como é... carpe diem ;) beijinhooo***

    João, é IP4, a terrível :P mas sempre tens a nacional como alternativa x) Don't worry, be happy! Força! :) Beijinhooo***


  4. João Says:

    Good luck out there*