As Boas Surpresas...


... acontecem quando menos se espera =)

Cada vez mais me deixo convencer disto. Ora, uma tarde de compras para o mês, no Jumbo, não era propriamente o que me estava a apetecer fazer. Não queria de todo, perder-me a procurar o preço mais barato do arroz, da bela da massa, do leitinho e dos iogurtes xpto, não queria! (Beicinho...) Não estou nem estava com paciência mesmo...

Um sábado, a cada mês, lá tem de ser.

Ainda fica por esclarecer, porque raio nos hiper's a sessão "livresca" está logo a entrada -.-' Há muito português por aí que mete a sua moeda no carrinho, passa a entrada descontraidamente, olha e, segue! Mas eu... eu confesso... tenho de parar!

É mais forte que eu, é como se nas cantinas colocássem, prepositadamente, as sobremesas logo no início, mal tiramos o tabuleiro. Uma pessoa vai com uma fomeca dos diabos e tau! "Ah vou levar esta gelatina ou esta mousse" -.-' E leva! Eu levava e... assim sucede com os livros.

Carrinho vazio, primeiro objecto que pouso: um livro. Interessou-me a história, trouxe-o. Depois de arrumar a tralha alimentar, deitei-me relaxadamente na cama e pus-me a lê-lo...

"A Filha da Minha Melhor Amiga" de Dorothy Koomson é um verdadeiro mimo, estou a adorar e num instante dei por mim a devorar capitulo a capitulo. Já pensei que por este andar ainda o termino hoje... Sabe bem quando encontramos um livro assim. Sabe bem =)

   

0 Responses