Quantos Palavrões Já Disse Hoje?

Vários. Sou uma pessoa que se considera bastante educada mas que utiliza certas e determinadas expressões, os ditos palavrões, com uma certa "regularidade". Não, nunca no sentido de ofender alguém. De alguma forma, os palavrões, posso afirmar, fazem parte do meu vocabulário mais descontraído e não me envergonho minimamente com isso. Digo-os com as pessoas com quem tenho mais à vontade e não ando por ai feita tolinha a dizer asneiras a torto e a direito. Sei estar, sei comportar-me nas várias situações que encontro no meu dia-a-dia. Não sou uma rameira nem nada parecido. Desenganem-se. A minha dose de asneiradas nas frases que construo ao longo do dia é que me dão a minha identidade. Sinceramente, não me imagino a não dizer palavrões, desculpem a honestidade mas, caso contrário, não seria, certamente, da mesma pessoa que estariamos aqui a falar. Gosto de dizer os meus "carailho", os meus "foda-seeeees" e alguns "meeerda".

E vocês, quantas caralhadas já disseram hoje?

1 Response
  1. mf Says:

    Por acaso... Umas quantas... Eh eh ;)