Vivemos, Temos De Viver...

Nunca sabemos quando acordamos, de que forma é que o dia vai acabar, as surpresas e as tristezas que nos pode trazer, os momentos que nos estão reservados, alguns dizem que acreditam ser destinados.. Vivemos, temos de viver. A vida nunca pára, há que seguir. É duro mas é a verdade. Sei que partiu alguém que amavas muito, que te viu crescer, que te amou e que tanto amaste também. É sempre muito mais que uma simples ligação física, de um gesto carinhoso, um beijo, a ternura de um abraço apertado, o olhar meigo, o colinho. Cresceste certamente também com as palavras que te dirigiu, como te tentou orientar a vida em criança, em menina e gora em mulher. Mas agora... partiu. Partiu meu amor...

Ficam as recordações que guardarás com o maior cuidado ao longo dos anos (muitos anos). Ainda irás viver muito e quando for a tua vez de partir, acredita que ele estará ali à tua espera. O conforto nestas alturas nunca é muito, nada parece bater certo mas, relaxa, fecha os olhos, espera que o silêncio se instale ao teu redor e escuta, escuta... ele continua a bater, ritmado, triste, mas ainda bate. Bate pelos que ainda cá estão, aqueles que vês todos os dias, aqueles que não vês com tanta frequência como gostarias e aqueles que já cá não estão. Ele continuará sempre a bater pelos que amas, não duvides. Ouve o teu coração e passo a passo, lentamente, com a tua própria segurança acabarás por fechar as feridas e continuar o teu caminho com uma linda cicatriz e isto tudo porque... Vivemos, temos de viver.

Adoro-te Menina

3 Responses
  1. M. Says:

    Lindo!!

    Beijinhos


  2. Menina Says:

    Não tenho palavras..muito obrigada amor. Gostei mesmo muito do texto, só alguém que me conhece bem o poderia ter escrito e concordo com cada palavra que aqui está. Se permitires gostava de o pôr no meu blog, porque gosto mesmo muito dele.
    Obrigada, só tu sabes o que significou para mim. Adoro-te e apesar da distância, conseguiste animar-me mais do que a maioria das pessoas.

    beijo grande* Obrigada por tudo*


  3. M. Says:

    Bom fim de semana!!

    Beijinhus*