Vivemos, Temos De Viver...
Ficam as recordações que guardarás com o maior cuidado ao longo dos anos (muitos anos). Ainda irás viver muito e quando for a tua vez de partir, acredita que ele estará ali à tua espera. O conforto nestas alturas nunca é muito, nada parece bater certo mas, relaxa, fecha os olhos, espera que o silêncio se instale ao teu redor e escuta, escuta... ele continua a bater, ritmado, triste, mas ainda bate. Bate pelos que ainda cá estão, aqueles que vês todos os dias, aqueles que não vês com tanta frequência como gostarias e aqueles que já cá não estão. Ele continuará sempre a bater pelos que amas, não duvides. Ouve o teu coração e passo a passo, lentamente, com a tua própria segurança acabarás por fechar as feridas e continuar o teu caminho com uma linda cicatriz e isto tudo porque... Vivemos, temos de viver.
Adoro-te Menina
Lindo!!
Beijinhos
Não tenho palavras..muito obrigada amor. Gostei mesmo muito do texto, só alguém que me conhece bem o poderia ter escrito e concordo com cada palavra que aqui está. Se permitires gostava de o pôr no meu blog, porque gosto mesmo muito dele.
Obrigada, só tu sabes o que significou para mim. Adoro-te e apesar da distância, conseguiste animar-me mais do que a maioria das pessoas.
beijo grande* Obrigada por tudo*
Bom fim de semana!!
Beijinhus*