O Silêncio da Tua Alma

" Olá, tudo bem?
Então? ‘Tás triste? Porque choras? Então que se passou? O que correu mal?
Não queres falar! Olha que faz bem desabafar, tens mesmo a certeza?
Entendo que existam dias difíceis, mas não podemos desanimar, não podemos desistir.
Estarei a fazer eu perguntas de mais, diz-me se estiver a invadir um mundo que não me pertence. Posso fazer parte dele, mas não lhe tenho direitos, ou será que tenho?

Está difícil fazer-te falar, sabes que estou aqui para te ouvir não sabes? Eu sei que sabes.
Não precisas agradecer o facto de estar aqui, ninguém me obriga. Tenho vontade de te ajudar, só não sei como, ainda.


Não preciso? Mas como sabes tu com o que me devo preocupar? Perda de tempo! Não…Acredita, não.
Há coisas que me tiram o tempo e paciência mas isto não é uma dessas coisas definitivamente.
Estás mais calma? Queres falar agora? Ainda não!


Se pensas que o tempo te pode ajudar, olha que não é assim tão simples, realmente ajuda, mas não é o tempo que vai fazer tudo por ti, se tu tiveres ódio ou amares alguém realmente, o tempo não vai apagar isso, pode aumentar ou diminuir, mas não apaga. A memória é a melhor coisa que podes ter, dependes tanto dela como dependes de quem olhe por ti após nasceres. Podes não ter percebido isso mas é verdade e não vou desviar o meu objectivo aqui. O que é que se passa?
Porque me escondes coisas? Porque não me dizes o que vai aí dentro? Sabes bem que vou acabar por saber, sabes bem que vou descobrir.


Estás tão calada, pareces tão triste, olha para mim, podes olhar para mim?

Amas-me?"

Podem encontrar mais destes deliciosos textos escritos pelo talentoso Vitor Hugo, no Kabaah ;)
(Se calhar exagerei no talentoso, não amigo? :P)

[No silêncio, muitas vezes, dou por mim a encontrar 
as respostas, numa solidão só minha, Tu sabê-lo bem ;)] 
2 Responses
  1. Izzie Says:

    O texto está delicioso... Retrata fielmente uma cena do tipo entre duas pessoas que se amam e vivem uma cumplicidade inexplicável...
    Está muito bonito=)

    Beijo


  2. João Says:

    Oi! Muito obrigado pela mensagem de boas vindas!

    Espero que sejas leitora assídua, e que gostes do que encontres! ;)

    Beijo!