Segredos do Chuveiro

Adoro óleos para o banho, juro que sou assim meio obecessivo-compulsiva por eles. Não dispenso este meu querido da linha Nativa Spa d' O Boticário com o seu inconfundível e divinal cheirinho a ameixa. Sim, leram bem, a ameixa, e é mesmo muito bom ;) Faz a minha pele chorar por mais. Gosto de sentir a minha pele cuidada. Ainda por cima, nestas alturas em que, com tanto mergulho no mar ou na piscina, ela pede desesperadamente por uns minutinhos de conforto. Eu devo-lhe algum respeitinho e, por isso, a mimo. Ela merece e eu também. Um carinho a nós mesmos nunca fez mal a ninguém e não é vaidade é uma oferta mais do que merecida.

Quanto a matéria de banhocas, também não vivo sem música durante a ensaboadela. Os três minutos para actuar o amaciador são bem mais animados!  ;)

"Canta, canta minha gentxi, deixa a tristeza prá lá, canta fortxi, canta auto que a vida vai melhorá" :D

Martinho da Vila



[É genética aquela da música sim e não te estejas aí a rir 
da minhas notas mais agudas, como sempre farias! ;)] 

4 Responses
  1. Menina Says:

    Sabe mesmo muito bem amor :) Então com este calor...puff

    beijoca gorda*


  2. Rosie Says:

    adoro as coisas do boticário... tão bem cheirosas...!


  3. Rosie Says:

    adoro as coisas do boticário... são tão bem cheirosas!... (:


  4. S* Says:

    Não dispenso um bom creme de duche... e creme a seguir!