Dia #1

Ora bem, estou acordadinha desde as 8h30, ainda tomei o pequeno-almoço com os meus primos mais lindos do mundo e dei-lhes um beijo antes de irem para as aulas. Soube tão bem, se soube. Pode ter sido do entusiasmo para começar o dia com um objectivo mas, a verdade é que mal me sentei para estudar, a coisa lá fluiu bem. Trocam-se umas mensagens aqui, outras acolá, um pouco de distração e, só parei para almoçar já tarde e a más horas mas, sinto que o meu dia está a correr bem.

Vim aqui dar um salto para desabafar um pouco e vou já carregar as minhas energias para rumar novamente até Coimbra, pois Coimbra =P Já tinha confirmado com a M. que ia ao aniversário dela e compromissos são compromissos. Não queria estar agora a cortar-me e, mesmo sabendo que lhe dissesse que tinha de estudar ela compreendia, quero mesmo estar lá neste dia em que ela vai fazer uma jantarada e reunir o pessoal que ela mais gosta. É  que depois só a vejo nas férias e só de pensar nisso já sinto saudades.

Espero conseguir ir arranjando um tempinho para ir dando uma olhadela pelos vossos cantinhos*

Saldo: 5 horas

Estado: Bem comigo mesma.

0 Responses