Nunca é tarde

Nunca é tarde para por algum do meu passado de lado e seguir em frente.

Nunca é tarde para ser me amares como eu mereço ser amada.

Nunca é tarde para conviver como se não houvesse o dia de amanhã.

Nunca é tarde para te demostrar o quanto és importante para mim.

Nunca é tarde para tomar decisões, sejam elas certas ou erradas.

Nunca é tarde para acordar e sentir que posso voltar a ser feliz.

Nunca é tarde para rever os bons e velhos amigos e os novos também.

Nunca é tarde para me sentir jovem e com vontade de conquistar o mundo.

Nunca é tarde para chorar pelos que nos magoaram mas que nos fizeram crescer.

Nunca é tarde para tirar o ódio e o rancor do coração. Ele é pequeno demais para ter lá isso.

Nunca é tarde para perdoar os outros e perdoarmo-nos a nós próprios pelos erros cometidos.

Nunca é tarde para viver e continuar a sonhar.

1 Response
  1. Daisy Says:

    km me revejo neste teu post...
    mas neste momento sinto k j td é tarde demais p mim
    bjs*