Sem Saber Que Rumo Seguir

Estou muito confusa e com dificuldades de me decidir em relação ao meu futuro a nível profissional. Estou em Medicina Veterinária com 3 matrículas e adoro mas, sempre tive o bichinho da Medicina desde que me conheço, nunca morreu. Agora que parei de estudar este ano, pelos motivos que já aqui referi, voltei a pensar seriamente em Medicina. Mas há dias em que acordo e digo: " é mesmo Med.Vet." e outros: "não, é mesmo Med." Sim, estou com sérias dificuldades em solucionar este problema e já estou mesmo, mesmo parada há 5 meses. Devo tentar pela última vez? E depois senão conseguir fazer o luto definitivamente da Medicina. Não tentaria para cá, mas sim para Espanha. Era a última vez. E Med. Vet. que também tanto gosto? Ai que porra de vida. 
4 Responses
  1. Z Says:

    Aconselho vivamente a seguires o que gostas mesmo! E não percas muito tempo com essa decisão. Eu pensava sempre, ah tenho tempo, sou nova! Mas depois é que nos apercebemos que temos mesmo de juntar dinheiro para a nova vida independente, e que é tudo mega caro, e que os anos que desperdiçámos podíamos ter juntado imenso dinheiro! Adias a vida um ano ou dois agora e vai-te adiar o dobro depois. Boa sorte, eu sei que é difícil escolher.


  2. Menina Says:

    Boa sorte com a escolha..eu sei que é complicado, mas tens de te virar para um dos lados (vet ou med) e quando decidires mesmo..bola prá frente!

    beijo*


  3. A♥ Says:

    Por vezes é complicado decidirmos o que realmente queremos. Pensamos no assunto e quando temos a certeza que já decidimos, lá vem a dúvida outra vez! É tramado, isso!
    Mas imagina-te em ambas as situações, e pensa em qual delas te sentirias mais realizada e qual delas te daria mais prazer acordar pela manhã para a ir exercer.
    Big Kisses


  4. Daisy Says:

    dexixao dififil....mas tenta seguir o koraxao...ele por xerto j s dexidiu por uma...eskuta-o bem
    bjs e boa eskolha *