Dormir Ou Não Dormir? Eis a Questão!

É tão fácil ceder à tentação depois das refeições para dormitar. A mim não há café que me faça efeito. Se me deito ferro-lhe de tal maneira que só acordo no dia seguinte x) Dá-me mesmo prazer dormir. Acho sinceramente que quem eventou o descanso, inventou, certamente, uma as melhores coisas o mundo (sim, eu disse "uma das" LOL). Ainda bem que a idiotice dá para estas descobertas. Chegar à cama ou ao sofá e deixar que o corpo ceda à perguiça e relaxe. Há coisa melhor? Mas nem tudo são rosas. Já me aconteceu estar completamente estourada, deitar-me, tentar fechar os olhos e sentir um trémolo miudinho, tão irritante mas tão tão tão irritante. Gosto do cheiro dos lençóis lavados, acabadinhos de trocar.

Sou muito exigente com almofadas altas. Quando não tenho uma boa almofada, durmo, mas nunca é tão reconfortante. Não pensem que sou assim toda esquesita, estou mesmo a mostrar as coisas ideais quando quero ter uma noite bem passada. Já acampei durante muitos anos e continuo a adorar fazê-lo. Eu e o meu saco-cama, velhinho mas ainda está ali para as curvas! E hoje ando por aqui a vadiar, meia acorada meia a dormir acordada =P As horas de sono variam de pessoa para pessoa, mas o ideal é sete a oito horas. Eu estou um pouco acima da média LOL Contem-me lá agora, quantas horas dormem em média? Resumindo, não sou como aquela popular frase "maria-vai-com-todos", mas antes "maria-vai-com-o-sono" =P



1 Response
  1. Menina Says:

    Média = 6 horas para aí xD

    beijinho* bons sonhos!