Se Fosses Capaz De Me Perdoar

"As pessoas que não gostam de gatos foram certamente ratos em vidas anteriores..."

Se fores capaz de me apanhar não me faças mal, eu prometo que não te provoco mais! Anda lá... Deita-te de barriga para o ar, enquanto te passo uma deliciosa fatia de queijo suiço pelas bigodaças. Assim já não terás que arreganhar essas garras e prender-me a garganta contra a parede. Há milénios que nos dizem iminigos. Acho que era altura de por um ponto nisto. Façamos logo um parágrafo e continuaremos a escrever a nossa história, desta vez, de forma diferente. Pazes?

Moral: Estamos sempre a tempo de perdoar!

Aprendi que desde que consigamos perdoar as outras pessoas pelos erros que possam ter cometido connosco, perdoarem-nos pelos erros que nós também cometemos torna-se secundário.

 

1 Response
  1. Daisy Says:

    gostei d moral d historia...mas nem smp é faxil perdoar =/
    bjs*