O Mel Das Nossas Vidas

Ultimamente tenho falado muito num mel mas não é um mel qualquer é aquele mel que o brazuca diz que tá delícia, ta gostoso ;) Eu nem sei o que sinto, como sinto, o que devo ou não sentir, mas qualquer coisa, por pouca e insignificante que seja, existe, "tipo mel" ahah :)

Muitas vezes as oportunidades surgem e cada vez mais me convenço que não lhes cedo, talvez as desperdice, talvez não. Na verdade acho que depois de todas as desilusões que tenho vindo a sofrer me fechei demasiado em mim mesma e não me deixo levar. Acho que me prendo demasiado rápido às pessoas e tenho medo que acabe magoada. Estou cada vez mais com o pé atrás nas relações. Não me deixo viver, dar-me a conhecer facilmente. Resumindo sou um osso duro de roer. Haja persistência! =)

Porque até gosto desta musiquinha e estou um pouco lamechas lol, cá vai:

0 Responses