Dualidades Irreverentes

Estava a pôr a leitura em dia, a começar um novo livro e, quando dei por mim, já tinha lido algumas das primeiras páginas. Repentinamente parei e disse: "O que leste?" Foi uma branca total. Se me perguntassem o que era referido naquelas páginas eu não saberia pura e simplesmente responder. Isto aconteceu porquê? Estava a quilómetros de distância, os meus pensamentos estavam tão distantes mas ao mesmo tempo que pensava, estava realmente a ler todas as palavrinhas, todas as frases, parágrafo a parágrafo.

A nossa mente é realmente um tesourinho. E ainda hà malta que arregala a sobrancelha e não acredita que uma mulher possa fazer duas coisas ao mesmo tempo. Cá têm a prova seus descrentes =P Desta não esperavam né? LOL

A concentração pode não ser a mesma para as duas tarefas mas que é possível, lá isso é.

Por favor, para bem da minha saniedade mental, digam-me que isto também já vos aconteceu, mulheres deste país! ;D

Ocorreu-me agora no fim de cada post começar a por uma tira de Garfield, que adoro LOLOL Cada um com a sua panca, ok?;D

1 Response
  1. Menina Says:

    Acontece-me tantas e tantas vezes pah lol nem queiras saber...

    beijo*