Dois dos Meus Tesourinhos

Estou aqui sentada no sofá com as pernas à chinês e tenho duas das minhas gatas ao meu lado, uma de cada lado para ser mais precisa. Estão a dormir regaladinhas.

A Pandora está no que me atrevo a baptizar de posição fetal felina, de tal maneira enrolada que parece quase bater a rotação da cabeça de um pombo. Queixos para o infinito e barriga um pouco a mostra a pedir festinhas.

Já a Pipoca está em decúbito lateral, a dormir tão profundamente que até se nota a 3ª pálpebra e os bigodes a tremelicar e as patitas a mexer. Cheira-me que estará a caçar qualquer coisa. Um belo sonho não é?

Gosto da companhia delas, de sentir que estão perto de mim, de as confortar com a minha presença, amá-las todos os dias e receber o amor que também me dão. Elas e os outros pimpolhos. São todos à sua maneira muito especiais.

Adoro animais. Adoro gatos. Tenho dito.

1 Response
  1. eu tb adoro gatos!!
    são do melhor que há