Eu já... Tu também?

"Eu ja me ri ate doer a barriga, ja nadei ate perder o folego, ja chorei ate adormecer e acordei com a cara inchada, ja me queimei a brincar com velas, ja falei com o espelho. 

Ja me escondi atras das cortinas e esqueci-me dos pes de fora. Ja passei a correr pelo fio do telefone e cai de cara no chao. Ja apanhei banhos de chuva, ja fiz confissoes antes de adormecer, fiz loucuras que so eu sei, ja confundi sentimentos, ja andei no caminho errado e continuo a andar pelo desconhecido. 

Ja raspei o fundo da panela, ja chorei a ouvir musica, ja ri em alto e bom som. Ja tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas sao as mais dificeis de se esquecer. Ja cai da escada de rabo, ja disse disparates, ja meti os pes pelas maos, ja me arrependi de morte e corei ate ficar roxa.

Fiz juras eternas, chorei sentada no chao da banheira. Ja fugi de casa para sempre, e voltei no instante a seguir. Ja sai para andar sem rumo, sem nada na cabeca, a ouvir os meus passos. Ja corri para nao deixar alguem a chorar, ja fiquei sozinha no meio de mil pessoas a sentir falta de uma so.

Ja ouvi elogios que nao consegui aceitar. Ja vi o por-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, ja tive medo do escuro, ja vi o arco iris mesmo por cima de mim, tremi de nervosismo, quase morri de amor.

Ja acordei a meio da noite e fiquei com medo de me levantar, ja gritei de felicidade, ja abracei mais que uma pessoa ao mesmo tempo, ja me apaixonei e achei que era para sempre, mas era sempre um "para sempre" pela metade.

Ja me deitei de madrugada e vi a Lua virar Sol, ja vi amigos partir, mas descobri que rapidamente chegam novos, e a vida e mesmo assim, um ir e vir sem razao... " 

1 Response
  1. Menina Says:

    Também amor também =)

    beijooocaaaa