O Sonho Comanda A Vida

É uma realidade, uma bomba que me caiu em cima, mas que lá no fundo já estava à espera... Só me negava a aceitar. As minhas notas dos exames de 2006 já não são válidas nem para voltar a concorrer cá nem para a outra terra da nossa peninsula. E eu estou sem fazer nada. Tenho 7 semanas para mostrar o que valho, ou não...

Parte de mim diz que isso é um suicídio, outra tem esperança. Uma constatação fica, estou parada há demasiado tempo e, para o bem ou para o mal, fico com a cabeça ocupada e com um objectivo. Ainda que irrealista, podem dizê-lo. Sei que as probabilidades estão todas contra mim, sei que é quase impossivel conseguir, se não o for verdadeiramente... Mas vou aquecer o motor...

'O sonho comanda a vida...'
1 Response
  1. Menina Says:

    E porque eu sei que és uma mulher de armas, forte..apesar de tudo, vais-te esforçar e vais conseguir! Eu sei que és capaz disso e muito mais..não percas a esperança =)

    boa sorte amor!**