Queima de Coimbra - The Beginning

Daqui a 24h já estarei em Coimbra na Queima de roda no ar com uma das minhas amigas da faculdade e com o grupinho da terra dela (conhecer pessoal é o que ando a precisar nestes últimos tempos). Vou levar saco-cama,  o cartão de estudante e boa, muito boa disposição! ;D Na casa onde me pendurei já me avisaram que vai ser de acordar e tropeçar num heheh ;D Sempre me falaram bem do ambiente académico de Coimbra mas por inércia ou por falta de tempo, nunca me tinha decidido a ir! Mas neste ano que estou parada, sim, devido a uma depressão grave fui aconselhada a fazer um ano sabático... Tenho de levantar a cabeça e aproveitar, porque já me sinto melhor, menos tristinha e com vontade de me libertar e sentir que posso ser feliz novamente! E acho que estes dias de festança me vão animar e ajudar a ultrapassar a situação! =) Vamos a ver, espero bem que sim que já estou assim há demasiado tempo! Já Chega! Não acham? =)

Espero rever amigos que estão a estudar na cidade do "Conhecimento" (que nestes dias é mais cidade do "bota abaixo") que não vejo desde que acabei o secundário... Já lá vão 3 anos e as saudades são mais que muitas! Venha lá a noite de Sexta e a de Sábado, porque Domingo é para descansar que Segunda tenho de estar impecável para a Queima do Puorto cuarago! Façam figas para que sejam dois dias de "purrraaa loucura!" Voltarei assim que puder para contar as novidades! Espero que tenham um bom fim de semana prolongado! =)

Coimbra tem mais encanto na hora de... ir à Queima heheh =P

 

2 Responses
  1. Daisy Says:

    Vai linda e aproveita ao maximo...deixa as preokupaxoes p depois e vem km akele sorriso no rosto k faz bem ao korpo e a mente =)
    bjs*


  2. Post-It Says:

    Daisy: Ai já voltei e sem dúvida que cada vez que penso em Coimbra esboço logo um sorrisão! Foi mto bom =) Bigada por me mimares ;D Beijinhooo*