Eu Não Me Abstenho!

Não é que eu ligue à política por ai além, nem muito menos esteja em cima de todos os acontecimentos políticos como uma lapa. Não me colo a uma superficialidade sobre as questões (que nos levam, ou mais coerentemente dizendo, me levam, às urnas) mas recuso-me a ser fanática (o bode velho que vota sempre no mesmo partido como se gostasse de andar com duas pálas ao lado dos olhos).

Não digo que tenha uma corrente de pensamento com a qual me identifique mais mas, constato que, no fundo, sou demasiado leiga nestas coisas de política do que gostaria de ser. Ainda assim, nada para mim justifica alguém ter o poder de exercer o direito de voto e... simplesmente não o fazer.

absten%c3%a7%c3%a3o Pictures, Images and Photos

Fico, fico lixada com uma abstenção destas porque me parece que ninguém se preocupa com merda nenhuma neste país e depois passam a vida a queixar-se a torto e a direito que estamos cada vez mais na cauda da Europa pelos piores motivos.

Chega de vitimização...

Custa muito levantar a peida e ir votar? Qual a razão de tanta indiferença?

Eu não me abstenho, nem nesta opinião!

0 Responses