Sentir-me Útil

Não me tenho sentido muito bem estes últimos dias. Estou cansada de estar parada e ver que todos os mais chegados estão em época de exame, mais um vez, com os stresses do costume, a seguir com as suas vidas, a suar pelo curso. Eu parei, eu tinha de parar. Eu sei. Mas sinto falta de me sentir útil para mim mesma. Estou cansada de estar parada. Nunca mais chega Setembro/Outubro, independentemente das mudanças que a minha vida sofrer. Preciso estudar (eu nunca pensei estar algum dia a dizer isto mas...).

Preciso de voltar a estar no activo, com todos os stresses que isso implica. Acho que depois disto que estou a passar, de parar um ano, vou regressar com muito mais vontade, determinação e, acima de tudo, com mais consciência do quanto um curso é importante para mim. Porque nunca fui má aluna, pelo contrário. Porque é que isto me foi acontecer? Porquê? Porquê? Sinto-me triste. Sinto-me só. Mas, melhores dias virão. Preciso ocupar a cabeça e libertar-me destes pensamentos.

Desculpem o desabafo...

1 Response
  1. Dulce Says:

    Desculpa a invasão....

    Era so para dizer que também me sinto assim...

    Tenho vontade de ser útil e de mostrar as minhas capacidades...

    Enfim, desculpa foi apenas um desabafo....