Sem Rodeios

Dou uma mordidela no meu lábio. Tu respondes-me com olhar penetrante. Suavemente, deixo que o meu lábio retome a sua posição natural mas tu mal ele se fixa, aproximaste ainda mais de mim. A troca de olhares fica nublada de tão perto estares que já só te fito a boca. Estou prestes a avançar e tu consegues recusar-me no momento em que tinha o beijo como garantido.

Então, optas por descer lentamente até ao pescoço, onde sinto as tuas expirações e me arrepio. Demoraste com pequenos beijos, rápidos mas ternos. Eu não resisto e acabo por fechar os olhos e sentir. Parada à algum tempo, mostro-te aos poucos que quero ser eu a controlar a situação. Inclino o meu pescoço para o lado em que estás a investir e acabas por parar de beijá-lo.

Olhas-me. Sorris mas eu não te dou tempo, passo-te as mãos pelo cabelo, seguro-te firme na nuca, mas as minhas mãos não param, continuam a avançar-te pela cara e tu fechas os olhos. Agora és tu quem quer sentir. Os meus dedos tocam os meus lábios suavemente. Sentes o calor da minha respiração, afinal estou tão perto. "Sim, agora é o beijo" pensas tu. Retribuo na mesma moeda, chego a minha boca perto dos teus lábios e beijo-te tão perto deles que quase parece magia.

Agoram são os teus lábios que me procuram entre-abertos mas eu fujo. E assim, beijinho a beijinho vou até ao teu ouvido onde sussuro um "Quero-te..." e mordo-te suavemente. Tu tens uma sensação incrível e beijas-me sem rodeios.   

0 Responses