Além Desta, Amigos, Terei Outras Vidas

Estou cansada de me cansar com isto

Digo que estou farta mas, no fundo, até quero saber

Caio no rídiculo, é uma sentimento estupidamente misto

Digo que não quero sofrer mas, acabo sempre por o fazer.

Quando isto vai terminar?

No dia em que cortares definitivamente

Quando me irei libertar?

No dia em que decidir viver decentemente

Adiar a única solução 

Só a torna um problema

Só ouves o teu coração

Que, por vezes, erra no esquema

Sentes falta do que já não voltará?

Sentes saudade do que não é mais?

Sentes que aquele mundo não regressará?

Sentes que, afinal, é demais?

Não vou continuar a sorrir e amparar

Quem não me deseja mais por perto

Cansa-me o cinismo, o falso "amar"

Voltar atrás era sobreviver num deserto

Porque me tenho de desiludir?

É a pior das despedidas

Sim, fui eu quem escolheu partir

Além desta, amigos, terei outras vidas

0 Responses