As Espinhas da Nossa Vida


Costumo ouvir dizer que: "Não há bela sem senão!" e isto faz-me pensar naquela espinha nojenta que cresce mesmo antes de uma saída! xD É que não tem mãos a medir, aparece mesmo na ponta do nariz ficando com aquela tonalidade amarelada. Que nojo!! Esta senhora espinha (sim senhora porque já está bem madura=P) tem normamente uma capacidade fora do normal para provocar as unhas e consegue muitas das vezes pô-las num estado de ceder a qualquer instante!=D Muitas vezes ouço-as a picarem-se com bocas do géreno:

Espinha: "O que tu queres sei eu!"

Unha: "Gostas pouco gostas, deixa lá!"

E: "É só garganta, não tens capacidade para isso!"

U: "Se dizes isso mais uma vez eu nem sei que te faço, não respondo por mim!"

E: "Ui ka medo! "

U: "Andááá cá!" xD

E pimba a coisa acontece num abrir e fechar de olhos era uma vez... uma Espinha! Díficil? Difícil é alguém aguentar-se não é? =P

Já dizia o meu adorado Oscar Wilde: "Posso resistir a tudo, menos às tentações." =D Rebentem com elas, declarem guerra forte e feia! Mas no final, não esqueçam que podem acabar por ter uma maior infecção pois, as unhas andam em muitos lados! xD

Protect Ourselves! Em todos os sentidos =) 

Uma imagem vale mais que mil palavras né? Esta já foi comida e está pronta para ir para o caixote do lixo! xD Quem nunca presenciou ou viveu nesta situação que atire a primeira espinha! =P

1 Response
  1. Menina Says:

    Eu sou das que nao deixam a espinha sossegada e depois arrependo-me tanto!!

    beijoca*