Com Bolinha no Canto


Há dias em que acordamos e, quando nos recordamos dos sonhos, desejamos profundamente que uns, fossem uma realidade, mas, outros, nem tanto. Lá está... na madrugada passada alguém fez o favor de descer a escada do meu consciente e viajar durante uns tempos por algum recalcamento, ainda não sei bem vindo de onde, que me fez ter um sonho, no mínimo inesperado. Já vos contava não? xD Pois bem... Eu não estaria longe se vos dissesse que foi prazeroso e tão "real" que acordei ainda ofegante mas ao mesmo tempo estaria com a pessoa errada no lugar errado, quiçá à hora errada lol =P Isto há cada coisa pá... se as madrugadas falassem ui ui! xD Mas fez-me pensar que tipo de associação subconsciente teria eu feito para ter tamanha salada russa de erotismo com alguém que não me desperta o mínimo interesse quando tenho as pestanas abertas!!?? Pois eu sei bem o que estarão a pensar... "Os opostos atraem-se menina", mas não, definitivamente não pode ser o caso, até porque essa teoria é bastante contestada, por mim também. Que venha meio mundo dizer-me que muitos dos sonhos não fazem sentido... (Ok!) e outro meio, que tudo tem uma explicação (Ok, ok!) e... eu fico na mesma LOL =P Portanto vamos lá ver... Se tal personagem me satisfez de tal maneira no meu universo, dito racionalmente "fantasioso", qual a razão de, na vida real, pressupor que é um "alvo a abater" hum?=D Conclusão: Talvez o meu emocional se enganá-se quando foi buscar os rapagões ao meu subconsciente... assim quero crer! LOL mas quem não erra? está perdoado! =D.  Acordei com a sensação que lá por muito que o ignore na vida "real" (isto do real tem que se lhe diga hehe!) ele deve certamente ter dito a melhor performace sexual da sua existência no meu mundo imaginário!xD Lá disso se poderá gabar! O ego das mulheres é uma coisa perigosa mas o dos homens valha-me Deus! =D E anda o pobre do rapaz sem saber que me levou à Lua em menos de um fósforo!xD Caso para dizer, "Já não se fazem gajos como... nos sonhos" Heheh!

0 Responses