Os Carneiros são Lixados

Chegaria o dia em que não me apeteceria escrever texto corrido. Hoje fico-me por tópicos:

- O Mundo é pequeno: a senhora da pensão onde estou hospedada na Figueira da Foz tem uma filha com o mesmo curso que eu e um dos meus profs é o padrinho de praxe dela;

-Não há nada como a entreajuda: a senhora levou-me ao hospital para eu não ter que pagar mais um táxi;

- O tempo vai de mal a pior. Se ontem me queixei do frio, hoje estava muito mais;

- Peguei-me com uma enfermeira porque não reparou que o sistema de soro estava infiltrado e por sugerir que se fizesse uma cateterização central, que acabou por ser feita (Os Carneiros como eu são lixados);

- A colonoscopia feita de manhã foi inconclusiva. Repete-se amanhã e vai à faca de uma maneira ou de outra... Ás vezes detesto termos que seguir protocolos, eu partiria já para a operação exploratória (sim, eu sei que tenho um laço afectivo com a doente...);

- Hoje estava francamente pior: muito anémica, logo mais cansada, mas apesar de tudo com as tensões normais. Fez nebulizações grande parte do dia, levou duas unidades de sangue e a glicose estava muito alta (bota insulina) quando me mandaram embora;

- Continua bem disposta e com sentido de humor;

- O médico que a está a seguir é alto, moreno e bem jeitoso. Abre a boca e... é inteligente e uma simpatia. Ás vezes pergunto-me que mal é que eu fiz a Deus para ser baixa LOL =P

- Dividi-me entre horas no quarto e saídas para contactar com a família

- Descobri que o bar do hospital tem uns rolos divinais.

- Fui ao Jumbo comprar baton de cieiro, toalhitas, um pente e nivea para amanhã a mimar;

- Jantei no Mac. E que bem que me soube.

- Recebi mais uma mensagem de secas que me fez cag*** a rir. Eu gosto mesmo disto. Quando não se tá a contar é mesmo bom ;)

- Não quero voltar a ver certos e determinados Hi5's. Inervam-me.

- Deixem-me ouvir música e conversar no msn para me distrair. Amigos? São poucos, mas bons!

- Não tive tempo para ver o jogo F.C.P X Manchester..... 

- E Estou triste... As vezes não sei onde vou buscar tanta força mas, parece que ela esteve sempre aqui... =) 

- Nada como pensar que o quartaz da Queima do Porto está como as pipocas, mesmo a saltar cá para fora, para me por o astral para cima! Vai rolar minha gentxi! xD

- Amanhã é outro dia! =)

2 Responses
  1. Menina Says:

    Não sei de quem terá sido a piada seca..alguém muito estúpido de certeza xD

    Beijinho amor e continua a dar cabo de enfermeiras lol


  2. o anónimo Says:

    texto corrido? não gosto nada de texto corrido, faz-me mal aos olhos. Gosto dele bem quietinho e de preferência de letra não muito pequena.

    ainda bem que desta vez não foi texto corrido. graçais à deuis! :P

    bêjo