Para Verem Como Elas Mordem!

Quando pensamos em agradar à nossa cara metade, vale tudo... calma quase tudo! xD É que aliada à falta de imaginação, eis que surge uma ideia deveras (des)interessante -.-' Romeus e Julietas deste mundo (Estão ai? =P), não podem perder a oportunidade de partilharem a "novidade" do século (para um relacionamento obecessivo, pedir melhor era, realmente, impossível), o Desperta Amor!

"Ofereça uma metade do Desperta Amor ao seu parceiro e fique com a outra metade! Em períodos aleatórios o Desperta Amor toca uma música romântica para que a relação seja sempre lembrada. Nunca saberá quando a melodia desperta, mas uma coisa é certa: sempre que ouvir o Desperta Amor, a pessoa amada estará a pensar em si, pois a melodia toca simultaneamente e em qualquer parte do mundo!" Wooow como é que eu nunca me tinha lembrado disto? LOL

Mas a parte com mais senso de humor em relação à descrição do produto é sem sombra de dúvida esta:


  • O Desperta Amor possui um botão de silêncio. (E não desperdiçar 29€ ?)

Isto faz-me reflectir ao ponto de constatar como a tecnologia e a obecessão das pessoas podem tornar-se de tal maneira importantes para anular a verdadeira essência de uma relação. Já não bastava o telemóvel (que tem sempre o modo de silêncio, também tinham de inventar isto? Valha-me Deus!) agora também surge este aparelho todo xpto para tornar as relações doentias, ainda mais doentias.

Temos um certo gostinho para o controlo mas acho que quanto menos liberdade existir, quanto mais queremos mudar o outro, maior será o afastamento. Até que ponto estamos dispostos a ir e a usufruir da tecnologia para "melhorar", neste caso, as nossas relações? Sinceramente, não há nada como o olho no olho, a tua pele na minha pele, a tua boca na minha, até mesmo as palavras que nunca queriamos ter ouvido ali e agora seguidas de pazes e festinhas heheh ;D

Ou sou eu que ando a ficar maluquinha ou este tipo de coisas faz-me querer que um milhão de pulgas me morda para ver se estou mesmo acordada ou a sonhar!

Para mais informações: http://www.despertamor.com/

2 Responses
  1. Daisy Says:

    isto a koisas....
    inventam td.... ate desperta amor...o mundo esta realmente perdido loool
    bjs*


  2. Post-It Says:

    Daisy: É que não há pachorra pá lol*