E Eu Ainda Não Deixei De Sonhar

Tirem-me estas dúvidas, estas incertezas

Cortem a corda bamba onde insisto andar

Porque devo ir? Porque devo ficar?

Descanso na almofada, fujo das decisões.

O futuro foge-me por entre os dedos

Tão fugaz, tão indiferente, tão impaciente

Não tem tempo para mim, segue em frente

Não se deixa prender aos meus medos

Preciso não parar mas sim abrandar

Refugiar-me e reflectir o que desejo

Como um longo e delicioso beijo

Que me obrigue, finalmente, a despertar

Sou vivida e dividida

Não sei que caminho tomar

Nos atalhos não há vida

E eu ainda não deixei de sonhar! =)

3 Responses
  1. Daisy Says:

    eu tb aind n deixei d sonhar =)...
    nem nunka vou deixar =)
    bjs*


  2. Menina Says:

    E nunca deixes..se deixarmos de sonhar, deixamos de viver.

    beijo grande*


  3. Post-It Says:

    Daisy & Menina: Eu tb não, nunca permitirei que isso me aconteça! Nem a mim nem a vocês queridas*