Eles São Aos Milhões e Assustam-me Porra!

Eu às vezes acho que me deviam aturar mais mas depois ponho-me a pensar que o meu F.C.P. até se portou bem na Champions... xD (Não me posso queixar então!=P) Vou partilhar convosco a minha fanatisse de outrora por este grandioso clube de futebol! Grandiosoooo sim! Não ponham essa sobrancelha para cima os benfiquistas que é já tudo corrido a dedo! LOL  P'ra vocês, seus ditos gloriosos, o post termina aqui e agora! xD (Menos, mto menos... fanatismo! =P). Porque vocês até podem ser os maiores (da Cantareira só se for =P) agora os melhores, os melhores somos nós cuarago! xD (Ainda estão a ler? Ah bem me parecia!=D LOL Viva a persistência e os longos anos de azia também! Brindêmos!=P) Bem, mas vamos ao que interessa sff?? Mau... Tudo começou quando a minha madrinha me gritava entusiasticamente pela equipa enquanto eu estava no pote! =P Sim estão mesmo a ler o que eu escrevi, naquela idade de transissão da fralda para o meu querido pote... azul! LOL =P E quê? Vão-me dizer que nunca tiveram um pote é? Ok, ok! Hão-de cá vir! =D A verdade é que era a única maneira de me fazer esquecer a traumática experiência de me separar da minha sempre cómoda fraldoca! Sim... o meu comodismo tem quase a idade de um dinossauro! =P Mas bola pá frente (que atrás de mim continuam os benfiquistas a ler! LOL xD Hoje tirei o dia para vos chatear, não foi?! =P) O kê? Digam lá mais alto, não tenham medo... Aaaahh frangos! Frangos também vocês sofrem né? LOL Ouve-se esta agora vinda da bancada: "A esta altura já tinhas largado a fralda! Dass" =P Já sim Sra. e já gritava vigorosamente pelo meu clube em frente da tv a cada partida, tudo graças a uma madrinha tão ou mais maluca que eu! Obrigada Elisa. =) (Estavam à espera de mais é? E pagar as cotas, não? xD Pois, pensar em piar fininho nunca fez mal a ninguém!=P)

P.S.: reparem que a importância dada ao título é a mesma de quando digo que o Porto nunca seria o mesmo sem a importância que lhe dá o grande S.L.B. =P

P.S.S.: Eu nunca pensei algum dia conseguir fazer um post decente, decente acerca de futebol mas, cá esta ele! =D

P.S.S.S.: sim, benfiquistas agora já podem ir à vossa vidinha que por hoje é tudo! xD

5 Responses
  1. o anónimo Says:

    decente? como assim decente?

    achas que um texto que fala de benfiquistas e potes (bela combinação por sinal) é um texto decente?

    sinceramente... vai mas é dormir!

    (reserva-se a todo e qualquer adepto dessa grandiosa instituição -Sport Lisboa e Benfica- vulgo: slbê, o direito de encher de porrada este perfeito anormal. obrigado.)

    hahaha beijo*


  2. Menina Says:

    E viva o porto carago!

    beijocaa*


  3. Post-It Says:

    Tendo a conta o uso que é dado aos potes... é, considero-o mais do que decente! "Xii k má!" xD
    Acho curiso que num só post me ofereças porrada e no fim um beijo...... LOLOL xD
    E assim se conclui: Vocês não vivem sem nós pá! =P
    Dormir? Andas tu a fazê-lo acordado! LOL
    Vá, não se pode ser mal educada, fairplay acima de tudo: Beijo* ;)

    P.S.: Menos anonimato era interessante LOL =P


  4. Post-It Says:

    Viva o Fê.Kê.Pê e mai nada! =P


  5. Anónimo Says:

    opáh que posso eu dizer depois de ler este texto?? viva á madrinha Elisa.... eheheheh! ca brutal! é dessas é que o meu povo gosta rapaz... :) olha nao durmas que nao é perciso... :p Do you know me?
    beijo