Sei lá, Sei lá...

Eu hoje quero um beijo, mas quero um beijoooooo =) Aiiiiii.... Não me venham com xóxos e afins, estou demasiado exigente, demasiado carente! (Quiçá demasiado alegre! LOL) Quero um beijo "burdadeiro" xD, com tudo a que tenho direito! =P Será mimo...? Ou é falta dele ou é tê-lo demasiado mas, é sempre mimo à mesma! xD E... se querem saber um pouco acerca do que é ser mimada, mas mimada, mimada, mimada... não vieram ao sítio certo! xD Tenho o meu q.b. de mimice, ou lá o que se pode chamar a isto e, hoje, gostaria de juntar todos os meus amigalhaços, os meus "burdadeiros" (como o beijo, lembram-se?=P) e reclamar a minha cota parte de carinho! Como ia saber tão bem!=) Fico-me pela sensação boa que me invade só de pensar na realidade disso acontecer... Bate leve, levemente (ou será "breve, brevemente"? Isso agora xD) como quem chama por mim...Será mimice? Estarei carente? A moca não é certamente e a saudade não devia bater assim! Por isso, venha de lá a "burdadeira" batida!! Heheh xD Ahhh... são as saudades!! (p**** LOL) =')

1 Response
  1. Menina Says:

    Dou-te os beijos que quiseres amor!!! =))