O Essencial É Invisível Aos Olhos

Uma sobremesa merece muito respeito! Não vá... hoje estou a falar muito a sério! xD Na nossa cultura costuma ser o último prato a ser servido, aquele prato que é referido no início da refeição pelo gajo que tá à cabeceira (é bom que arrote pasta que seja uma coisa doida! =P) a dizer: "Guardem-se para a sobremesa!" E fica tudo a pensar: "É pá, se a malta conseguir deitar abaixo o cabrito antes disso, não duvides!" Mas a história desenrola-se, desenrola-se (entradas Xpto e sopinhas!=P) de tal maneira que meia letra aqui, meia garfada acolá e o bom do tintol como acompanhante (ou o meu mais que favorito Ice Tea de Limão xD), o negócio lá vai escorregando! Pobre? Só o cabrito!=D Eu sou uma fã incondicional de sobremesas porque o meu metabolismo rápido permite-me estes luxos xD Recentemente, descobri uma mina de ouro, com uma veradeiro diamente em bruto!LOL xD Se eu já me lambosava toda por aqueles profiteroles manhosos da Pizza Hut, eis que apareceu a evolução... aquela que fazia, na minha rica infância, com que o Sangoku arrepia-se aqueles cabelos e fizesse a bendita descoloração!

Essa evolução era um recheio de doce de ovos e não de chantily como os convencionais!!=) Água a crescer na boca? Roiam-se... xD Mas como eu até sou boa pessoa deixo aqui a fotografia mas digo-vos para não se deixarem impressionar pelo exterior pois "O essencial é invisível aos olhos!" =)

E como estamos numa maré de sobremesas, nada como um bolinho de arroz com uma vela para celebrar a primeira semana de postagens! Parabéns a Mim! xD (Eu nunca tinha experimentado esta data de aniversário em Abril=P)

Só uma nota para referir à minha Menina que já não consigo postar sem ter o teu blog aberto para ouvir a excelente compilação de músicas que tens no teu leitor ;) 

2 Responses
  1. Menina Says:

    Parabéns parabéns =) Ainda bem que gostas das musiquinhas! Fico contente!

    beijocaa grande*