Altos e Baixos

Apesar de o ter sido escrito à uns tempos, continuo a gostar da mensagem que transmite...

Quero voar mesmo não tendo asas.

Caio, foge-me o tempo e não me levanto.

Quero planar e sentir o frio cortante da brisa.

Escorrego e fico num sítio difícil de sair.

Não paro e escuto, Olho e finjo que não entendi.

Uma teia tão bem tecida e brilhante que tanto me deslumbra como me emaranha cada vez mais.

É um caminho sem saída.

Fica aqui e espera por mim, não partas que ainda o dia mal começou.

Mas não aguardes até ao anoitecer pois já me recolhi.

A eternidade é ficção dentro da dura realidade dos dias.

Não faças um pacto com ela, vem sentar-te ao meu lado.

A solidão sussurra pela janela que me quer prender, quer-me cativa num pranto sem fim.

Não ligues, vem ao meu encontro e desliga-te do mundo.

Encosta a tua cabeça no meu ombro e conduz-me nesse teu sonho.

Que ninguém me acorde e perturbe esta sublime harmonia. É só minha. É só tua. É nossa.

Passas-me a mão pelos cabelos. Curtos como a esperança, fracos como os homens e poucos como as virtudes.

A auto-estima destrói-se.

Cheiras-me a pele como se fosse a primeira vez.

Descobres como se arrepia, vês como te deseja.

Então, momentaneamente não reflectes.

Ficas seguro que hoje, mesmo que seja só por hoje, serei a mulher da tua vida.

18 Junho '08

0 Responses