Convocada!

Já treino há uns dias nestas coisas de blog e eis que chegou o momento, após um pouco de treino, de ser chamada para entrar no jogo e não me limitar a ficar no banco. Passo agora a responder ao desafio lançado pela minha Menina e agradecer-te por arriscares passares a bola pa eu tentar marcar golos. Espero não falhar o xutxi garota ;)

Regras:
Listar 5 obsessões, apegos ou manias;
Postar as regras do desafio;
Listar 5 blogues para responderem ao desafio.

Estas são as cinco das minhas:

First - GATOS - Ao todo já tive 8 gatos, o número 8 é perfeito pois só basta por umas orelhinhas, uns bigodes, cauda e já tá desenhado um felino! Miauuu! São todos começados pela letra P menos a última markesa que foi inicialmente para ser só família de acolhimento mas, depois acabou por ficar =D mas o seu apelido é Piteuzinho por isso o P anda em todo o lado. Hehehe!

Second - ICE TEA LIMÃO - a minha bebida perferida, quem me conhece já pede por mim quando vamos a um café ou numa refeição. Mas tenho de confessar que a Luso Formas de Kiwi é uma boa concorrente! Mas, caraaaa! Porra! =P

Third - NÃO FAZER NADA - Ultimamente tem acontecido mas, nunca me canso! E acho que quando regressar ao activo vou ter logo saudades! Ai o pecado mortal da perguiça a chamar-me! XôXô! LOL xD Mas a verdade é que estou sp a cóca de quando posso estar simplesmente de papo pó ar! =P

Fourth - SOPA - por incrível que possa parecer é a mais pura das verdades, gosto imenso de sopa (mas nem sempre foi assim) e sempre que posso incluo-a nas refeições e depois há as sopinha de arroz after ressaca que são as minhas predilectas xD Costumo ser a gaja que tá na fila da "Loja das Sopas" ou quando digo: "Vamos à loja das sopas?" as pessoas dizem... "Oh, não!" Sou daquelas pessoas que tem mesmo prazer em comer e isso, claro, inclui sopas. Não sou de dietas, nananana! Ainda bem que não engordo o que como... senão... LOL

Fifth - MALAS - Adoro malas! Pequenas, grandes, gordas ou magras LOL É uma colecção maior que a dos cachecóis, confesso-me!

Como ainda sou nova nestas andanças, não tenho à vontade suficiente para lançar este desafio a 5 outros "blogueiros" xD Daqui a uns tempos pode ser que mude! =)

Conto convosco! =')

2 Responses
  1. Menina Says:

    Partilho a tua obcessão por malas e por sopa =D mas eu é por não engordar tanto e tal..lol tou quase sempre batidinha na loja das sopas ou em lojas de saladas. xD

    beijoo e obrigada por responderes meu xúxú!


  2. Post-It Says:

    Menina: Dxi nada! =) Um dia destes pegamos nas nossas malas e vamos comer uma sopinha heheh x) Q tal?*