Disponibilidade a Mais, Energia a Menos

Procuram-se sugestões para actividades extra-curriculares. Ultimamente jogar o Super Mario da antiga Super Nintendo não me tem enchido as medidas!xD E então quando tenho de recorrer ao teclado e não a um comando, menos as coisas ficam aliciantes... Bah! =S E sinto-me velhinha por quase nínguem compreender este meu fanatismo por jogos de aventura e plataformas. Nova geração da Morangada... Yô LOLOL =P Quem seria o príncipe encantado que não combatia este mundo e o outro pela sua princesa? Não, não  pretendo uma ocupação demasiado exigente a qualquer nível. Gostaria de estar bem mais idiota hoje mas, não me puderam formatar o chip, desculpem... =/ Preciso de ouvir as vossas opiniões, seja um desporto, seja algo ligado a artes e espectáculos, passe pelo contacto com a natureza, ou outro campo que não tenha citado mas... Enfim o que vos passe pela cabeça mas pf. sugiram, sim?=) Quero ter uma nova ocupação que me motive, que me complete o vazio que às vezes sinto, porque "Parar é Morrer"! Desde já aviso que se alguém fizer uma sugestão que eu venha mais tarde a acatar não recebe nem chocolate nem uma medalha no 10 de Junho! xD Deixem de ser interesseiros porra! =P Muito Obrigada =') 

"And All This Time You've Had It In You... You Just Sometimes Need A... Push!" =D

1 Response
  1. Menina Says:

    Queres que eu te diga menina, queres, queres? E que tal casting do CC =P Pronto, lá tou eu a ser uma chata do c*ralho lool Tens vários desportos que podes tentar na faculdade de desporto: escalada (deve ser interessante), natação (adoro), mtv dance (ainda hei-de tentar este), karaté (LOOL xD), so on and so on..

    beijoca óh fofa*