Brilhozinho Nos Olhos

Há muito tempo que penso numa coisa que pode parecer ridícula =P Acho que o brilhozinho dos meus olhos é entristecido. É mesmo.

Desde pequena que sempre fui uma criança extremamente socíavel, alegre e extrovertida. Talvez para camuflar um pouco alguma carência a nível afectivo, mesmo antes do falecimento do meu pai. Depois desta terrível situação, continuei a ser assim mas, de uma forma diferente. Como se me tivesse guardado (a pessoa que tinha sido até aí) num baú. Para salvaguar a minha verdadeira essência talvez, a pureza dos meus actos e até mesmo uma felicidade que nunca mais voltei, muito sinceramente, a sentir.

Até à bem pouco tempo, a qualquer e toda tristeza que me calhava de suceder, refugiáva-me imediatamente na ideia do sofrimento que tive com a perda, daquele que, foi um dos Homens da minha vida;) Porquê associar sempre os maus momentos todos em conjunto? Eu era mesmo masoquista às vezes. Xiça penico! =P

Mas agora eu recuso-me, sim recuso-me a quando estou em baixo, pensar nele também e, de certa forma justificar tudo do "Então, porque estás assim?" com: "Sinto saudades dele"ou "Ele faz-me muita falta".  Não vos minto, sinto muita saudade e faz-me sem sombra de dúvidas muita falta mas para quê que continuava a fazer estas associações? Não sei se vos estarei a explicar bem isto. LOLOL xD A minha seriedade tem dado muito a desejar ultimamente. =P

A verdade é que claro me lembro dele todos os dias, ninguém me precisa de dizer e não tenho um momento de 5 minutos do dia em que digo: "Vá está na hora de pensares nele!" e os pensamentos são arrancados a fórceps! xD Não pá! =D As coisas não funcionam assim comigo =P Relembro-o quando se fala directamente nele, quando passo em algum sítio, quando alguém diz uma expressão que associe a ele e tantas outras coisas que passaria aqui uma quantidade infinita de horas a escrever e, eu que agora estou à rasquinha para ir fazer um xixizinho mas me tou a aguentar por isto tá a fluir bem... benzinho vá! xD

Ou seja, não o quero voltar a associar aos meus maus momentos e, pior do que isso, refugiar-me dele para justificar quando as coisas correm mal para o meu lado. Porque isto não me tem feito bem, não faz.

Existe aquele velho conselho, velhinho que diz para nos relembrarmos sempre das boas coisas que passámos e eu, também tenho feito a maior parte das vezes isso. A associar que seja sempre aos bons momentos (que faço mas quero continuar a fazer mais vezes), celebrar esses pensamentos juntamente com as minhas vitórias entendem? Acho que se lê-se este post iria dizer: "Não tens mais nada para fazer?!" LOLOL As pessoas desocupadas são assim paizuco heheh =)

Mas o brilho dos meus olhos comprometeu-se gente. Foi como se pudéssemos chegar lá com um pincel e pintar, tal como numa tela a óleo, as dores por que passa a alma ou até mesmo usar um pouco de photoshop para regular o brilho da imagem. Há qualquer coisa de triste que não sei explicar e que mais uma vez inconscientemente associei... Pois! LOL xD Mas o que vale é que tenho andado a maior parte do tempo com um sorriso sincero que já tinha saudades de ter.

Dizem que tudo compensa sempre, é como quando uma parte do cérebro se perde, as zonas vizinhas regeneram assumindo a sua função. As coisas que estas crianças lolol aprendem hoje em dia. Um dia, quando for grande, quero ser como tu! xD Sinto-me uma melhor pessoa, uma pessoa mais feliz! Viva! E agora foi mij** porra! LOLOL Tinham-se esquecido né? Eu não caraças! Fui! =D

2 Responses
  1. Menina Says:

    Eu sempre vi brilho nos teus olhos minha linda..e quero que esse brilho seja cada vez mais intenso, até quase me cegar!!

    Adoro-te*


  2. Daisy Says:

    axo k fazes mt bem em n te "deskulpares" as coisas k korrem mal atras dele...
    pareces ser uma rapariga km mt força.... kontinua km o brilho nos olhos k exe nunka fez mal a ninguem =)
    bjs*