Quem Tudo Perde, Tudo Pode Ganhar



No dia anterior a este fiz um "zapingue" às tantas da manhã e parei no "Boa Noite Alvim"... Alvim , grande Alvim! =D Cada vez que me lembro da sua faceta de Didjei xD no dia 25 de Abril '08! LOL Era roda no ar e ecoava a "Grândola Vila Morena" seguida do "D'Artanhammmm" passando pela "Abelha Maia" mesmo Lindo! Lindo! =P Caso para dizer, "Boa Noite Alvim"??? Nanana.... "Grande Noite Alvim"! xD Bem, a entrevistada do programa da noite passada era a mãe da Joana Solnado que afirma ter comunicado com Jesus. Eu sou uma pessoa de ciências exactas, aquela de convicções empíricas a maior parte das 24 horas de um dia, note-se a maior parte pois, muita coisa me tem feito questionar ultimamente até que ponto o destino não estará traçado. E arrepia, acreditem que arrepia! =S Ela dizia que todos temos uma crise de sete em sete anos e eu digo-vos uma coisa muito sinceramente no meu caso isso aplica-se que nem uma luva! Duvidam? Então confiram =P Aos 7 anos, no meu 1º ano de escolaridade (sim entrei com 6 anos a fazer 7!LOL) a minha escola incendiou-se devido a um curto-circuito no anfiteatro de teatro e... ficou irreconhecível!=/ Coisa mesmo à filme com direito a resgate, bombeiros, corpos queimados, enfim... Muito complicadinho que foi, talvez a razar o traumatizante! Mas sempre fui uma pessoa feliz na minha infância!=) Depois, aos 14 anos sofri uma grande perda na minha vida, faleceu o meu pai... E, aos 21 anitos, com 3 matrículas no curso mais lindo do mundo =P, uma vida de estudante fora da bela cidade Natal e uma relação de mais do que "casamento" de dois anos que acaba, regressei ao ninho materno com uma depressão do tamanho de uma casa (tipo moradia com alto terreno LOL =P) e, juntamente com ela, um enorme desejo de mudar de vida! Crises de 7 em 7 anos? Alguém quer crises? Heheh xD Falem-me a cantar! LOL Lanço aqui o desafio de reflectirem para pudermos concluir se realmente isto não passará de uma mera coincidência macabra ou terá, na verdade, algum fundamento... Atrevam-se a partilhar comigo essas experiências =) Actualmente, pouquichinhos dias depois de fazer 22 anos, li algures o seguinte: "Quem tudo perde, tudo pode ganhar" =) Eu realmente já "perdi" muita coisa mas na verdade estou sempre, sempre a tempo de "me encontrar", de ganhar, basta querer lutar para que isso aconteça. Estou com uma vontade enorme de me tornar uma pessoa melhor ultimamente =D 
3 Responses
  1. Menina Says:

    Realmente, que coincidência linda..mesmo nos 7 anos..Mas o que importa é que tens tido força para ultrapassar tudo e já sabes que tens sempre aqui a tua menina do teu lado!!

    Beijo gigante**


  2. Anónimo Says:

    ..... nao só uma menina! tb há por um menino do teu lado! :) serei eu? serás "tu"? eis a grande questão.... tu saberás de quem falo! :p
    i know you!
    beijo


  3. Vitor Alves Says:

    bem, ha cenas mm lixadas...mas gostei de ver o teu bom espirito a tentar enfrentar a vida e a lutar por algo melhor....vejo k nada enho a dizer aki...

    tb poderei dizer k gostava de ver os teus 28 anos pra tentar perceber se é mm isso ou n...