Esquizofrenia? Não, parece mais grave...



Hoje estou com aquela sensação que se tem quando numa partida de bilhar se mete a bola no buraco! xD Aquela sensação estranhamente satisfatória de trabalho cumprido que, por momentos, nos dá uma sensação de alegria extremosa! Demasiado na Lua? Talvez... Mas sabem? Ela é linda vista aqui da janela da minha sala e logo hoje que "o céu está estrelado" e tudo! =) Dass, estrelados só os ovos! "Desce à Terra! Hellooo!" =P Há uma voz na minha cabeça, uma voz que pia de fininho e é irritante. Tem os dois lados da moeda é como todas as coisas da vida! Alguns dizem que é a voz da razão, outros a do desepero e eu digo que ela é a única neste mundo que me conhece verdadeiramente =D Chego a achar que se ela não existisse eu era... Maluca! xD (Calma, calma... façamos uma pausa para um grande riso! Gozem, gozem! =P) Mas é ela que me mantém a saniedade mental, com os níveis de serotonina em alta xD Bem hajas! LOL Mas eu tenho umas contas a ajustar com essa malandreca porque já à muito tempo que bateu com a porta do tasco para obras e pôs-se na alheta! =P Ela é aquela que me diz, quando conheço pela primeira vez uma pessoa, que se calhar não devia investir numa amizade e todas as vezes que isso me aconteceu acho que ela tava certa! A culpa é toda minha e as desilusões acontecem a cada minuto que passa e algumas delas sem a vozinha lá estar! É o que dá viver, bate-se sempre com a cabeça na parede! E dói e o carailho do galo acorda-me a cantar de madrugada! (Era uma piada tá? xD LOLOL) É uma voz que sinto que agora está mais amadurecida, mais mulher e mais grossa LOL xD é minha propriedade e não a divido com ninguém, é minha só minha! E isto meus amigos é o que acontece quando se começa um post sem fazer a mínima ideia do que falar e, eu gostei! =D

1 Response
  1. Menina Says:

    Sempre a mesma maluca tu =D

    beijo* Baii dormir pah!