Envelope CDS



Eu hoje proponho fazermos uma coisa (e dizem vocês: "Olha... lá vem esta maluca, vai sair m****!" LOL). Cá vai:

E se hoje pegássemos em 5€ (lê-se oiros lol), uma quantia q.b., metêssemos uma nota dentro de um envelope selado e sem escrever nada de remententes ou destinatários (fazer a coisa assim bem anónima LOL) a deixássemos no passeio de uma rua pouco movimentada. Imaginem no sorriso que iremos gerar a alguém que a encontre e mais ainda quando vir o recheio lá dentro! hehehe =P. Provavelmente se passarmos na rua passados 5 minetes, ups! 5 minutos LOL (tou mto sexual e parva hoje é verdade!) ela já se foi!xD Porque o ser humano tem uma coisa em comum com os gatos: "A curiosidade matou o gato!" e sorte só a destes meus bichinhos preferidos que têm sete vidas, já nós...... LOL xD Mas retomando à ideia luminosa LOL. Pois, à ideia podiamos juntar no mesmo envelope uma nota em papel que diria: "Compre algo para si e faça-se um pouco mais feliz!" =D Só de imaginar a cara da pessoa sortuda que poderia apanhar o envelope... =) Só para relembrar que as vezes, quando queremos, é tão fácil gerar um sorriso não é? Ao trabalho que me dou só por causa de um sorriso mas sabem que mais? Vale toda a peninha! =P Bons sorrisos minha gente, bons sorrisos! =D

Podem-me dizer... "Aaaah por um sorriso não é preciso fazer uma coisa tão elaborada, óh boua!" LOL Mas as vezes é e é mesmo! Por um sorriso sincero e verdadeiro é preciso darmos muito de nós e, então, quando nos rimos de nós próprios também é tão bom!=) Coisa que em mim é tão fácil e passa a vidinha a suceder! xD Desejo que encontrem o vosso envelope CDS (Criador De Sorrisos =D) em cada esquina que passarem, boas colheitas! =)

1 Response
  1. Vitor Alves Says:

    http://kabaah.blogspot.com/2008/10/sorriso.html

    tens ai kk coisa relacionado com o texto penso

    ;)